Estudante Sempre

domingo, março 04, 2007

Retornando em 2007

Nesta parada para descanso, esqueci um pouco o computador , aproveitei para fazer algumas leituras pessoais e dediquei um tempo maior para minha família. Isso nos faz muito bem!!!!
Agora nesta segunda e importante etapa da especialização, estou na expectativa, pois faremos a aplicação prática do que aprendemos com os alunos, e também um pouco preocupada, pois o quadro de professores da turma que escolhi para o desenvolvimento do PA mudou. Já conversei com alguns professores novos e não terei problemas, porém os dados enviados em 2006 (nomes dos professores envolvidos) sofrerão alterações, espero não ter problemas com isso.
Para não perder o hábito... nesses dias, fizemos (eu e minha colega Rosilei) a leitura do texto “Egocentrismo, conformismo, coação e cooperação intelectuais” da Mônica Estrázulas, retirado da biblioteca. Ele nos fez pensar e entender melhor as trocas que acontecem, e de que forma acontecem, em ambientes virtuais.
Enfim, vamos em frente! Bom retorno a todos!!!

1 Comments:

  • At 5:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    ivonete voce e toda sua equipe estão de parabens este projeto é um propjeto muito bom,tanto para quem está participando como para quem está só vendo.continuem assim.

     

Postar um comentário

<< Home